Filtros : "Per Musi" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Per Musi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida. A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, n. 39, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.14913. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Soares, E. A. (2019). A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, ( 39). doi:10.35699/2317-6377.2019.14913
    • NLM

      Soares EA. A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ;( 39):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.14913
    • Vancouver

      Soares EA. A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ;( 39):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.14913
  • Source: Per Musi. Unidade: EACH

    Subjects: MARIANISMO, MÚSICA COLONIAL, MÚSICA RELIGIOSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NETO, Diósnio Machado. … E jazerá em jardim florido: estudo preliminar sobre usos tópicos na representação da mariologia na música de José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, v. 39, p. 01-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.5309. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Neto, D. M. (2019). … E jazerá em jardim florido: estudo preliminar sobre usos tópicos na representação da mariologia na música de José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, 39, 01-28. doi:10.35699/2317-6377.2019.5309
    • NLM

      Neto DM. … E jazerá em jardim florido: estudo preliminar sobre usos tópicos na representação da mariologia na música de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ; 39 01-28.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.5309
    • Vancouver

      Neto DM. … E jazerá em jardim florido: estudo preliminar sobre usos tópicos na representação da mariologia na música de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ; 39 01-28.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.5309
  • Source: Per Musi. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito. Per Musi, n. 35, p. 100-123, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/permusi20163506. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2016). Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito. Per Musi, ( 35), 100-123. doi:10.1590/permusi20163506
    • NLM

      Lucas M. Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito [Internet]. Per Musi. 2016 ;( 35): 100-123.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi20163506
    • Vancouver

      Lucas M. Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito [Internet]. Per Musi. 2016 ;( 35): 100-123.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi20163506
  • Source: Per Musi. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Adorno, Hanslick e a questão da autonomia estética da música. Per Musi, n. 35, p. 65-78, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/permusi20163504. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2016). Adorno, Hanslick e a questão da autonomia estética da música. Per Musi, ( 35), 65-78. doi:10.1590/permusi20163504
    • NLM

      Videira M. Adorno, Hanslick e a questão da autonomia estética da música [Internet]. Per Musi. 2016 ;( 35): 65-78.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi20163504
    • Vancouver

      Videira M. Adorno, Hanslick e a questão da autonomia estética da música [Internet]. Per Musi. 2016 ;( 35): 65-78.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi20163504
  • Source: Per Musi. Unidade: ECA

    Subjects: CONSCIÊNCIA CORPORAL, POSTURA, IMAGEM CORPORAL, VOZ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Ênio Lopes e BALLESTERO, Ricardo e ANDRADA E SILVA, Marta Assumpção de. Postura corporal, voz e autoimagem em cantores líricos. Per Musi, n. ja/ju 2015, p. 74-85, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/permusi2015a3104. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mello, Ê. L., Ballestero, R., & Andrada e Silva, M. A. de. (2015). Postura corporal, voz e autoimagem em cantores líricos. Per Musi, ( ja/ju 2015), 74-85. doi:10.1590/permusi2015a3104
    • NLM

      Mello ÊL, Ballestero R, Andrada e Silva MA de. Postura corporal, voz e autoimagem em cantores líricos [Internet]. Per Musi. 2015 ;( ja/ju 2015): 74-85.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi2015a3104
    • Vancouver

      Mello ÊL, Ballestero R, Andrada e Silva MA de. Postura corporal, voz e autoimagem em cantores líricos [Internet]. Per Musi. 2015 ;( ja/ju 2015): 74-85.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi2015a3104
  • Source: Per Musi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERCEPÇÃO MUSICAL, EMOÇÕES, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Danilo e BUENO, José Lino Oliveira. A percepção de emoções em trechos de música ocidental erudita. Per Musi, n. 26, p. 21-30, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-75992012000200003. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, D., & Bueno, J. L. O. (2012). A percepção de emoções em trechos de música ocidental erudita. Per Musi, ( 26), 21-30. doi:10.1590/s1517-75992012000200003
    • NLM

      Ramos D, Bueno JLO. A percepção de emoções em trechos de música ocidental erudita [Internet]. Per Musi. 2012 ;( 26): 21-30.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-75992012000200003
    • Vancouver

      Ramos D, Bueno JLO. A percepção de emoções em trechos de música ocidental erudita [Internet]. Per Musi. 2012 ;( 26): 21-30.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-75992012000200003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024